quarta-feira, 8 de junho de 2011


Hoje eu descobri muita coisas e lhes faço uma pergunta .. De que vale um relacionamento verdadeiro ? Será que ele realmente é verdadeiro ? E se for pra quem é ? Quem namora para pra se perguntar isso todos os dias assim como eu, hoje aconteceu uma série de coisas que me dariam toda a certeza do que eu tapo os olhos pra não enchergar e sabe o que eu fiz e vou fazer ? Nada ! Porque ? Também não sei, hoje perdi o chão perdi a razão e a unica coisa que eu escuto é meu coração chorar e soluçar de tanta dor ;s queria entender porque passo por isso ! Se ela realmente não fez nada porque eu me sinto traido ? Porque não acredito na palavra dela ? Porque ela não fez nada ? Só aceito o termino do nosso namoro ? Porque ela vem brigando tanto comigo ? Será que ela ta com outro ? Porque e mais Porque meu Deus ? =[ eu não aguento mais,  quando entrei nesse relacionamento e me vi diante de tantas circunstâncias eu já meio que esperava passar por esse tipo de situação mais não com tanta intensidade não com tanta força ! Isso Bateu e fez um rombo ;s um rombo que eu não consigo esconder, não consigo negar ! Eu não sei se vou conseguir lhe dar com isso ! Eu a amo, mais não sei se irei suportar tanta mancada ;s ela briga como se tivesse toda certa, talvez ela não tenha ficado ou se relacionado com ninguém além de mim mais quem é que pode me garantir ? Amigos ? Que amigos ? Que eu me lembre tenho poucos e os poucos que tenho me auxiliam a terminar com ela ! Eu enfrento Deus e o Mundo por ela, larguei tudo e todos pra ficar com ela agora me pergunta se vale apena, eu não sei responder =[ o máximo que consigo fazer é sorrir e abaixar a cabeça, pra não chorar e sair correndo ;s eu to chorando agora ! Não sei porque ;s mais to talvez teja escrevendo um monte de merda aqui, mais vou fazer o que ? To mal e não sei mais o que fazer, como não tem ninguém aqui o jeito é escrever pra não me sentir sozinho ;s queria tanto um abraço ! Mais não tem ninguém aqui pra me abraçar, quando a escolhi pra ser minha namorada, era pra ser meu porto seguro minha solução de problemas e não mais uma das pessoas que me criticam e que me humilhão ;s as vezes sinto que escolheu entrar pro lado dos que querem meu mal sei la ;s as vezes não parece mais você me trata como um qualquer como se não liga-se pra nada que eu faço como se não ouvece sentimentos por mim, tenho 19 anos mais ainda me sinto um garoto que se apoia em alguém pra não sofrer pra não acabar sózinho ! Te amo com todas as forças e porque ainda me sinto só ? Não vejo em você vonta de me amar, só vejo uma garotinha que namora por namorar, como se só quize-se colocar no corriculum que namoro mais mais um, sei la o que se passa na sua mente e também nem sei porque te cobro tanto ! Não deveria nem ter começado essa história , olha pra mim ;s cobrando coisa de uma menina que deveria ta curtindo ou brincado de boneca, olha termino minhas palavras por aqui to muito mal.

Tanto pra te dar
Belo


Eu tenho tanto pra te dar
E nada mais vai dar errado
Pode escrever
Nada e ninguém te amou como o meu coração ♪


http://www.vagalume.com.br/belo/tanto-pra-te-dar.html

Ele: Amor daqui a pouco to saindo pra ir te ver.
Ela: Amor vem mais tarde agora vou dormir !
Ele: Tudo bem, vou tomar banho e depois eu vou !
Ela: tá bom.

Um amigo do dele entra no MSN e pergunta: Sabe onde sua namorada está ?
Ele: Sei, dormindo porque ?
Amigo: Pergunta pra ela o que ela tava fazendo perto da padaria com um moleque ?
Ele: Porque ?
Amigo: Acabei de ver ela com um moleque, fui levar meu irmão na escola e há vi com um moleque.
Ele: Beleza !

A menina o liga e pergunta:
Ela: Amor vai vim que horas ?
Ele: acabei de toma banho e de me arrumar, mais você não tava dormindo ?
Ela: Perdi o sono.
Ele: Te viram com um moleque quase agora ou na hora que se foi no dentista mais sua amiga !
Ela: a era um amigo da minha amiga !
Ele: mais falaram que só estava você e o moleque !
Ela: Ah ! Deve ser na hora que meu amigo passo e me comprimento mais ele nem demoro e foi embora.

Tá só pela situação ja da pra vê que ela se contradizeu, não que eu esteja desconfiando mais qualquer um ficaria com um pé atrás e depois ela disse pra mim que era o namorado da prima dela sendo que poderia ter falado na hora que eu falei. mais em fim.. Não sei o que fazer e vou apenas fechar os olhos.

Sou cégo,surdo&Mudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário