sábado, 18 de junho de 2011



Todo esse tempo 
tentamos correr pela direção contraria
Só por sentir a necessidade de se sentir capaz
e tentar não ter medo qdo a luz se apaga e não haver vestigios de luz

De braços abertos a espera de um abraço nunca dado
A brisa passa , pondo em movimento os cabelos avermelhados
e tentando levar as incertezas colocadas sobre meus proprios extintos de não errar

O tempo ja não demora pra arastar tudo aquilo que ja vivi
Ele ja não deixa rastros de sua existencia ,ele só passa
sem se identificar ,levando com ele minha juventude
Deletando da mémoria , meus rascunhos
levando com ele o que se não pode mais sonhar


Descobri que "feliz pra sempre"
é apenas uma farsa
A quem é contada a quem quer se iludir

Quiz ser herói ,e salvar a quem precisa
Mas nem ao menos consigui me salvar quando precisei

Estive sendo arrastado pra traz
e quiz correr contra os carros na avenida'
Me atirei de predios e tentei voar mas não tenho asas'

Me encontrei numa rua sem saida '
e decidi pular o muro '
E nesse vai e vem da vida
Descubri que infelicidade é apenas um momento que esquecemos de viver .


Eu tava lendo essa poesia e hoje vejo que o tempo agora corre , ontem ainda brincava de carrinho ,hoje troco os carrinhos por um computador ... cada dia é uma responsabilidade a mais ... Tudo muda tão rapido .. o mundo está louco e até agora não aprendi a lhe-dar com ele, vejo injustiças mais o que posso fazer ? não tenho poderes e nem sou melhor que ninguém pra tentar resolve-los ! As vezes temos que deixar as coisas acontecerem para as pessoas aprenderem a se virar e a pararem de depender uns dos outros ! Eu sei não tenho moral pra isso =[ a vida inteira procurei e procuro alguém em quem me escorar, sem porque nem pra que me associei em uma forma de vida e não consigo me adaptar em outras, já tentei já fiz de tudo mais não consigo ! Defeito talvez ? Ou uma qualidade ? Só Deus pode responder num é verdade ? Sei que não preciso de muito pra me sentir capaz e que de algumas pessoas por mais que elas pensem que fazem pouco por mim, pouco delas pra mim é muito ! Ta certo não sou muito bom em me expressar, as vezes falo de coisas que nunca senti e nem nunca vivi pra ver se de alguma forma posso dizer, ou preciso de atenção da pra ser ? é meio louco mais aprendi assim a vida me ensinou assim ! Hoje busco a felicidade mais do que qualquer coisa só que.. As vezes acho que a encontrei, só não sei como lhe-dar com ela !

Sem mais - to me sentindo sozinho, mais sei que eu não estou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário