segunda-feira, 6 de junho de 2011



hoje 2 meses de namoro contigo meu amor, que coisa mais linda né? e quem diria ;) pra quem não botava fé no nosso amor, hoje a gente ta firme e fortes e graças a DEUS, nós dois juntos conseguimos enfrentar tudo que passamos, e conseguimos chegar até aqui! até nesses 2 meses de namoro! que tá sendo tudo pra mim, quem diria nathália ulian & júlio oliveira juntos? pois é, é o destino. me lembro daquela noite em que cheguei da casa da minha vó onde o primeiro lugar em que fui, foi até a sua casa pra realizar o tal sonho que não saia da minha cabeça, e olha que a gente nem se falava, a gente só trocava idéia pelo MSN e de vez enquando, brigamos algumas vezes por eu ter tomado certas atitudes erradas lembra ? E foi assim que inexplicavelmente eu me apaixonei por você, em  apenas um sonho bobo e uma certa conversa no MSN tudo muda e me sinto um garoto  e me apaixonei por você :$ quando cheguei na sua garagem eu te abraçei e de um beijo no seu rosto ! naquele momento eu percebi que tava rolando um sentimento lindo e forte pois nunca senti aquilo na vida ! frio na barriga aquela anciedade de beijar as mãos geladas, as pernas tremendo era tudo surreal porque era a primeira vez que pasava por aquilo ainda mais por uma menina que só via de longe e nunca tinha beijado, a foi quando percebi que o que eu tava sentindo por você era amor, eu percebi que dali em diante faria tudo para que desse certo ! E que eu tava te amando de verdade, coloquei isso na cabeça e cada dia que passa mais fortaleço pra não tomar nenhum tipo de atitude precipitada e jamais estragaria um sentimento tão bonito desses coisa que eu nunca havia sentido por nenhuma Mulher na primeira vez em que iria beija-la ! foi amor a primeiro beijos, primeira caricia, primeira demonstração de afeto e o que eu senti por você naquele momento tão repentino me fez querer que esse amor que eu to sentindo por você va além das explicações e dos sentimentos e que eu possa levar ele pra sempre comigo ! Eu nunca amei tanto assim em minha vida como eu te amo :$ sou louco por você, sou apaixonado por você! vou mostrar pra todo mundo que hoje é 2 meses de muitos que vem por ai; eu tenho tanta coisa pra te dizer, mais acho que não caberia aqui. Nunca pense que uma garota tão simples e tão falada entraria na minha vida e de repente me encantasse tão rápido e de tal forma que ninguém conseguiu. me encantasse com teu jeito linda de ser, claro que eu tenho defeitos, como qualquer pessoa, mais meus defeitos perto das tuas qualidades somem, e se não fossem por meus defeitos, não seria esse seu júlio né? :$ Só a gente sabe pelas coisas que a gente já passou, e isso só fez nos deixar com aquela certeza de que nada é capaz de nos separar, porque quando um sentimento é verdadeiro não há nada que destrua! E eu só tenho a agradecer por tu ter entrado na minha vida há 2 meses atrás, e por ta do meu lado em praticamente todos os momentos, e por me fazer muito feliz, e posso dizer com toda certeza do mundo, que sem você não dá. sem você não sou ninguém, sem você eu não consigo viver; hoje a gente pode dizer que nem eu e nem você conseguimos mais viver um longe do outro, que quando a gente ta juntos a gente se completa, a melhor coisa que aconteceu pra mim foi você ter entrado na minha vida, e eu tô muito feliz em ser teu namorado :$ de verdade mesmo. e que muitos meses passem, eu quero estar contigo! PRA SEMPRE. quero ser aquele que vai estar sempre com você,  cuidar de você, ser FIEL, e te amar com todas as forças que um Homem possa amar uma Mulher nessa merda desse mundo *-* eu agradeço a você que é a melhor namorada desse mundo pra mim, o melhor em TUDO. e eu não quero nunca deixar de ter você aqui pertinho de mim, quero ter você pra sempre comigo do meu lado; eu não posso mais, e eu não consigo viver um segundo se não for pra você :$ o amor que eu sinto aqui, é maior que qualquer coisa que possa existir nesse mundo. eu quero você aqui, juntinho de mim. ME AMANDO PRA SEMPRE (: meu amor por você é o maior do mundo inteiro O_O nunca e em nenhuma hipótese , eu me imagino sem você, você é o que mais me importa, é você que me completa assim de um jeito único, é com você que eu quero ser feliz, e é por você que eu largo tudo se precisar :$ por você eu faço tudo e um pouco mais! eu quero a prova de tudo que aconteceu todo esse tempo, que o nosso amor sempre foi o maior do mundo, o mais lindo do mundo, e mesmo quem inveje isso, sabe que é a verdade, e que as pessoas que tentaram acabar com a nossa felicidade quebraram a cara e ainda fizeram nosso amor se tornar maior do que já é, e isso é tããão bom, e agora mais do que nunca a gente vai ficar junto um momento chamado SEMPRE, e eu NUNCA vou te deixar, por nada nesse mundo bê, e nunca mais vou vacilar contigo, porque tu não merece, tu merece de mim o maior valor do mundo; você nasceu pra mim, só pra mim, pra ser só minha e de mais ninguém e eu nasci só pra você, só pra você, só pra ser só teu e de mais ninguém; é assim que é e assim que vai ser. eu te amo mto meu amor, e hoje eu digo que você é a minha MELHOR namorada, a MULHER da minha vida, você é TUDO pra mim, é tudo que eu preciso *---------* o destino nos uniu, e pelo destino permaneceremos unidos para sempre eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que tem por aí :] nós somos o próprio AMOR, somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu te amo, eu te preciso. :$ e eu sempre vou amar você, namorada mais linda do mundo *-* NATHÁLIA ULIAN, meu amor, minha namorada, minha bebê, MINHA VIDA , EU TE AMO MUUUUUITO & pra sempre eu vou te amar :$ minha eterna namorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário