sábado, 4 de junho de 2011


Pois é pra quem não botava fé pra quem criticava, olha só o que tá acontecendo ! Tá todo mundo seguindo seu caminho, as coisas fluindo como tem que fluir, pessoas se amando outras se odiando no sentido figurado, porque é só sentar e conversar que tudo se acerta ! Mais em fim .. eu acredito que todo mundo possa ser feliz e também acredito que um dia vou ver todas essas pessoas num só lugar dando muita risada de toda essa situação em que muitos de nós estamos passando agora, como desavença,intrigas e por ai vai, são diversas coisas que nos fazem perder a noção e agir errado em forma de defesa mais uma hora tudo se ageita num é verdade ? Eu acredito que sim, tenho fé nisso ! Hoje vivo minha vida, estou muito feliz mesmo, tudo dando certo ! Pelo menos até agora neh *-*, mais se piorar da noite pro dia o certo vai ser manter a cabeça erguida  os pés no chão e a realidade no coração e o resto ? Eu faço acontecer afinal de contas capacidade e vontade é o que não me falta e nem nunca me falto ! Faço tudo que quero e acredito, desistir de ser feliz ? JAMAIS, nunca desisto de nada ! E se as vezes pareço fazer isso não é por vontade minha e sim por que é preciso ! Seguir em frente, errar, aprender,superar & realizar ! Hoje tenho a vida que eu gosto, tudo que eu quero e o melhor de tudo .. SOU FELIZ.rÁ ! e vivo 100 LiMiTee sem dó *-* é assim que minha vida anda e sempre andou doa a quem doer ! Não abro mão da minha forma de ser feliz por mais ninguém.

rÁ 100 LiMiTe MEMO !!

Sem mais - Meu amor desconhece LiMiTes. <3~

Nenhum comentário:

Postar um comentário