sábado, 11 de junho de 2011


Sabe aquelas relações de afeto que começam muito cedo ? Pois bem eu e essa pretinha ai começamos uma a muitoooooooooooooooooo tempooooooooooo atrás ! Agente se conheceu na Igreja e fomos juntos pra uma chácara no meio de um lugar onde eu não sei onde é até hoje KK' mais em fim.. la agente  criou um vinculo de amizade muito forte, onde ja passamos por diversas fases e momentos e que ainda continuamos os mesmo pelo menos aos olhos um e do outro ! Eu ainda te vejo como aquela menina pequena e levada querendo ser a dona da razão com a quela carinha de quem ainda bebe leite KK *-* mais as vezes paro e penso que a minha menininha virou Mulher e que tem formas de Mulher já e que deixou de ser minha menininha e que ja vem me dando mais trabalho do que ja me dava antes pra variar neh ¬¬' mais eu só sei que, jamais vou te abandonar viu pretinha ! Existem momentos e fases que só passei com você e não é preciso descrever em palavras o que eu não canso de demonstrar ! Você é uma das meninas que eu vou levar pro meu castelo e com o cargo que é seu por direito neh ? *-* KK' Tamo junto pra todo sempre minha pequena grande Mulher. Karinna Lorrayne ♥
 é Feito ermã (oito'

Nenhum comentário:

Postar um comentário