terça-feira, 14 de junho de 2011


Hoje, percebi que o que é de verdade tem que durar é pra sempre sabe porque ? Na vida assim como num relacionamento as pessoas passam por perrengues e altos e baixos e supera quem quer e quem tem força de vontade ! Sei que hoje eu namoro sou feliz e o que me importa é o que ela demonstra quando ta comigo e o que ela demonstra é o que eu sinto e vejo que é verdade por tanto o resto nessas hora se tornam só resto ! Confesso que no começo queria só curtição e vingança como ja deixei claro pra ela, mais hoje não ! Eu tenho sentimento e quanto sentimento neh amor ?  Jamais esperaria sentir tudo isso logo por você ! Eu ja vi você fazer qualquer coisa ¬¬' mais nem isso me faz te querer menos, eu sempre quero mais e mais *-*  hoje posso dizer com todas as letras .. EU TE AMO e não tem nada nesse mundo que vai separar a gente ! Espero que daqui pra frente as coisas melhores e venham os progressos porque eu não aguento mais tanta briga e tanta intriga eu só quero ser feliz é pedir de mais ?  Essa musica diz um pouco.. -> Se um dia eu disser que não te amo é que eu te amo ainda mais, pode acreditar ! Se um dia eu disse que não te quero é que eu te quero o dobro ou um pouco mais tenta imaginar, não sei mentir meus olhos dizem mais que minha boca eu vejo que não tem saída esse teu jeito meio loca, me faz feliz ! Amor que vai durar pra toda a vida " eu não me separo de você Mulher nem se a globeleza um dia me quiser se na megacena eu vencer fico com você, se no Barcelona eu for camisa 10 me cobri de ouro da cabeça aos pés mesmo assim se isso acontecer ? Fico com você".  Bêzinhaa ? Quero que saiba que jamais vou fazer qualquer tipo de ação pra poder te magoar ! Eu te amo e é você que eu quero levar pra vida inteira.

                                                             natháliaulian eu te amo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário