quinta-feira, 19 de maio de 2011


Não, não sou nenhum príncipe encantado. Não vou te aparecer montado num cavalo branco, porque nem montar a cavalo eu sei. Não tenho a riqueza de nenhum tesouro escondido, mas nunca lhe negarei nada que eu possa lhe dar. Não sei duelar com espada nem nada do tipo, mas vou te defender do mundo mundo inteiro se precisar, só com minha coragem. Nunca matei dragões, gigantes nem monstros, mas sei matar em mim o orgulho, a timidez e o medo. Não subirei pelos seus cabelos numa torre alta, mas posso fazer carinho neles até você dormir. Comigo, não usará nenhuma coroa, mas vou te chamar de ‘princesa’ todos os dias. Não dormirá em nenhuma casa repleta de anões, mas vai acordar toda manhã com um beijo meu. Não moro num castelo no meio da floresta, mas será sempre muito bem recepcionada em minha casa, e no meu coração. Não, não sou o príncipe das histórias que você conhece e espera que apareça. Sou um cara comum, até demais. Mas a garota que estiver comigo será amada como uma verdadeira princesa.

É não sou um príncipe encantado,mais farei de você a princesa mais linda e feliz que já foi encontrada nos contos de fada. Elaeternizada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário