quinta-feira, 19 de maio de 2011


Eu nunca te disse uma mentira, e isso me faz um
mentiroso
Eu nunca fiz uma aposta, mas nós jogamos com o
destino
Eu nunca iniciei uma luta com a intenção de começar
fogo
Mas agora as chamas estao fora de controle

Me chame de um nome, me mate com palavras
Me esqueça, isso e o que eu mereço
Eu fui a sua chance de sair dessa vida
E abandonei a minha e te deixei também

Espere lá fora
Eu espero que o ar te ajude a lembrar
Que meu coração é tão gelado quanto as nuvens que você
respira
Minhas palavras estao contadas como as batidas do meu
coração
só não esqueça sou um ser humano e não sou perfeito
e os meus defeito o que eu pude fazer parar muda-los eu fiz.
Te amo e não preciso te provar sabe disso melhor do que qualquer uma !!
Sem mais - Eu era feliz, estava feliz e agora me encontro em lagrimas e me pergunto o que eu fiz ?  

Um comentário:

  1. .- vamos dizer que nen todos os sonhos podem se tornar realidade ; nen tudo que vosê quer , vosê pode !!* nois sabemos disso , mais porqê mesmo assim , nóis temos esperança de que tudo isso de certo ? poque somos feitos de esperaça ; se eu tenho esperança que eu vou acordar amanhã , eu acordo & me sinto mais alegre , é claro consegui !!* as esperanças nos fazem sofrer ? claro que sim mais como todos saben a vida não é perfeita , é ; nen tudo esta perdido , mais tanbén nen tudo esta ganho !!*

    por _ nathália ulian ;*

    ResponderExcluir