domingo, 30 de outubro de 2011


Lembra que uma vez eu defini o amor com grãos de areia gotas de oceanos e a imensidão do céu ? Olha eu dando as costas pra definições e para o amor ;) é como diz a música .. "Amor é uma Ilusão e eu não vivo disso". Depois desses últimos dias só posso viver por mim e pensar mais em mim .. os outros ? haha, que se danem !

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

                                     as vezes a simplicidade é a virtude para uma boa convivência !
                                  só quero viver bem e eu sei que um dia eu vou realizar esse sonho.
                                                           FÉ,FORÇA&RECONHECIMENTO.
Hoje tive a oportunidade de ver quem você realmente foi, confesso que não foi nada agradável deis de ontem quando coloquei os pés em casa fiquei com pensamentos ruins na mente, pensando por coisas que jamais achei que um dia iria pensar, eu te amo e acho que pra sempre vou amar, nunca pensei que iria doer tanto eu sei que to sentindo isso e pode ser só agora mais é uma dor tão grande que da pra imaginar que vai ser pra sempre, eu confesso também que não sei exatamente o que fazer da minha vida, eu perdi meu emprego perdi você e sabe o que é pior ? Já vi essa cena algumas vezes, me abandonaram diversas vezes quando eu mais precisava mais não vou mais te julgar acho que já fizemos muito isso, você quer assim, o sentimento ta morrendo não ta ? 6 meses jogados no lixo como você disse, eu só cansei de brigar cansei de querer ser o melhor pra você e você nem ao menos reconhecer todo o meu esforço, sou sim errado pois todo mundo erra, afinal erramos, mais se chegamos ao fim é por falta de capacidade dos dois de ao em-vez de pararmos de brigarmos e acumular ódio, procurar solução para os nossos problemas, to aqui escrevendo de peito aberto, já senti e foi só por você ! Te amei como nunca amei ninguém em toda a minha vida e vou ser sincero ainda a amo e se pra você o sentimento ta morrendo me desculpa por ser diferente pois o meu só aumenta tanto é que to aqui escrevendo com um aperto e uma dor no peito que nunca avia sentido igual, me perdoa por não ser tudo o que você queria por ter te dito coisas horríveis num é do meu perfil usar palavras tão baixa pra ser sincero nem eu me conheço mais, me tornei o que você queria que eu fosse e nem avia percebido que tinha deixado de ser eu ! Eu te amo com já disse milhares de vezes  e pra sempre vou amar, e é com um grande aperto no coração que te digo essas palavras, Felicidades tudo de bom e que você encontre alguém muito melhor do que eu ! eu só posso chorar pois não tenho mais escolhas ;s queria que você me visse agora, iria perceber que nem é preciso palavras pra descrever o tamanho desse amor e o tamanho do sentimento que existe aqui dentro de mim por você =[ eu to chorando sim e não nego, mais se você é forte o bastante pra superar tudo isso espero que eu também seja !(yn' boa festa e tudo de bom ai na sua vida, só não esqueça que eu prometi que nunca ia te deixar e era de verdade se precisar de mim sabe onde me encontrar =[ eu te amo de mais nathália e eu fico por aqui. Te amo muito e quando eu for lembrar de você vou lembrar com um sorriso no rosto pois tive a oportunidade de realizar meu sonho mais lindo de amor obrigado por tudo ! ♥

domingo, 16 de outubro de 2011

                                                     FÉ,FORÇA,ESPERANÇA&RECONHECIMENTO!



De que ta valendo tudo isso ? você age, tenta faz acontece e no final acaba como ? a é sozinho né ? até quando vai continuar nessa Julioliveira ? num ta na hora de tomar vergonha e pensar mais em você ? no que você vai sentir no que você vai pensar no que você quer ? e deixar de agir para fazer uma ou outra pessoa bem ? Aprende palhaço !
                                                   "Pessoas gostam do que não tem".